design web e gráfico

Somos uma equipe de Design e Comunicação. Nos ocupamos de criar a imagem corporativa de uma empresa, inovar em estratégias de difusão, conteúdos, redação publicitária, e muito mais.


Comunicação

¿O que comunicar? É a primeira pergunta que surge à hora de pensar na expansão de nossos projetos. Otro Acento tem a resposta: uma série de estratégias claras, criativas e de fácil implementação. Levar-las a cabo é o trabalho que nós gostamos de fazer.

Desenho Gráfico e Web

Definimos o Design como uma disciplina destinada a pensar, projetar e organizar um conjunto de elementos para criar objetos visuais destinados a comunicar mensagens específicas a grupos determinados. Seguimos três elementos básicos de comunicação: Um método para desenhar, um objetivo que comunicar e um campo visual. Uma abordagem estética y criativa, e uma mensagem clara, aumentam o impacto de nossas estratégias de comunicação.

Comunidade

Sabemos que os contatos são o mais apreciado tesouro para os negócios. As Redes Sociais têm alto impacto e viralidade. Otro Acento se ocupa da criação e da administração de comunidades.

96984-0296

 

Deixe um comentário